Juliana Isen nua na Sexy de novembro 2016
Home » Imagens » O antes e depois dos atores De Volta para o Futuro e outros filmes

O antes e depois dos atores De Volta para o Futuro e outros filmes

dvpf

Michael J. Fox conheceu a fama como o adolescente Marty McFly de ‘De Volta para o Futuro’, que fez tanto sucesso que virou franquia: o filme foi produzido nas versões 1, 2 e 3, de 1985 a 1990. Mas, como todo ator que fica marcado por um ótimo personagem, Michael J. Fox, hoje com 51 anos, não teve nenhum outro papel em sua carreira tão marcante quanto esse. Mesmo assim, ele ganhou vários prêmios Emmy e Globo de Ouro pelas séries ‘Family Ties’ e ‘Spin Cinty’. Em 2000, o ator foi diagnosticado com o Mal de Parkinson, e, desde então, se afastou do cinema e vem se dedicando a divulgar a doença – ele inclusive interpretará um personagem que sofre de Parkinson em sua nova série, ainda sem título, produzida pelo canal NBC e com previsão de estreia para 2013.

dvpf


Até hoje Christopher Lloyd é mais conhecido por ter interpretado Doc, inventor da máquina do tempo de ‘De Volta para o Futuro’. Atualmente com 73 anos, o ator já tem mais de 70 trabalhos no currículo, entre filmes e séries de TV. Suas últimas atuações de destaque foram nas séries ‘Chuck’ e ‘Fringe’.

dvpf

Lea Thompson, hoje com 51 anos, foi a atriz que interpretou a jovem mãe de Marty em ‘De Volta para o Futuro’, e, além deste, participou de outros sucessos dos anos 1980, como ‘Alguém Muito Especial’ e ‘Tubarão III’. Dos anos 1990 para cá, Lea não teve tantos papéis de destaque, mas participou de produções como ‘Os Batutinhas’ (1994) e ‘Terror na Estrada’ (2008).

dvpf

 Crispin Glover é um ator de 48 anos que ficou conhecido por interpretar o pai de Marty em ‘De Volta para o Futuro’. Papéis principais não são o forte da carreira de Glover; em compensação, ele tem uma boa lista de papéis coadjuvantes em grandes produções como ‘As Panteras Detonando’ (2003), ‘A Lenda de Beowulf’ (2007) e ‘Alice no País das Maravilhas’ (2010).


 dvpf

     Thomas F. Wilson foi o ator escalado para interpretar o “bad boy” Biff Tannen, que fazia bullying com o pai de Marty McFly na época da escola. Hoje, aos 53 anos, ele coleciona participações em séries de TV (como ‘House’ e ‘Psych’) e também faz números de stand up comedy.

 dvpf

 Claudia Wells interpretou a namoradinha de Marty McFly no primeiro ‘De Volta para o Futuro’, mas foi substituída nas sequências por decisão própria – sua mãe teve câncer na época e ela decidiu se dedicar à família. Claudia, atualmente com 46 anos, não seguiu a carreira como atriz desde então, e atualmente é dona de uma loja de roupas masculinas na Califórnia.

 dvpf

 Quem substituiu Claudia Wells como a namorada de Marty em ‘De Volta para o Futuro’ 2 e 3 foi a atriz Elisabeth Shue (hoje com 49 anos). Do elenco da trilogia, ela pode ser considerada uma das mais bem-sucedidas. Já tinha feito papéis de destaque ainda nos anos 1980, como no filme ‘Karatê Kid’ (1984), e foi até indicada ao Oscar em 1995, como Melhor Atriz pelo filme ‘Despedida em Las Vegas’. Seu último trabalho foi ainda este ano, como participação especial na série ‘CSI’.
dvpf 
 O elenco do filme chegou a se reunir em 2010 para comemorar o aniversário de 25 anos da produção. Deu saudade dos anos 1980?


Fonte: Yahoo

Nyvi Estephan Playboy de outubro 2016

Olhe Isso

o2520peido2520da2520anitta_thumb255B1255D

O peido da Anitta será novo sucesso das telas

Depois das declarações da dançarina da Funkeira Anita neste domingo(18) no programa do Faustão que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: