Juliana Isen nua na Sexy de novembro 2016
Home » Notícias » Afiliada da Globo faz manutenção durante a madrugada e esquece de voltar ao ar, veja vídeo

Afiliada da Globo faz manutenção durante a madrugada e esquece de voltar ao ar, veja vídeo

Os telespectadores da Rede Globo no interior do Maranhão ficaram sem o sinal da emissora na última segunda-feira (10/12) até quase 9 horas da manhã. O fato se deu devido há um erro cometido pela afiliada da Globo na região, a TV Rio Balsas, que simplesmente saiu para a manutenção mensal da rede e “dormiu”, “esquecendo” de voltar ao ar.

Os funcionários só se deram conta da gafe quando o “Mais Você”, comandado por Ana Maria Braga, estava quase no fim, provavelmente por causa de telefonemas dos telespectadores. O detalhe: a emissora deveria reativar a transmissão em rede às 5 horas da manhã.

Durante todo o periodo em que estava em stand-by, a emissora exibiu um selo com seu logotipo, deixando todos a ver navios, ou a concorrência.

A manutenção mensal, como o nome já diz, é um procedimento padrão da Rede Globo de Televisão, onde uma vez por mês todas as afiliadas saem do ar na madrugada de um determinado domingo. Nesse dia as emissoras testam novas transmissões, fazem ajustes e realizam outros experimentos no sinal e/ou em seus equipamentos de transmissão. Mas o único teste que parece ter sido feito pela TV foi o da paciência de seus  telespectadores.

Abaixo você confere o fato, com atenção especial ao relógio, no topo do vídeo.

Fonte:http://www.vctvbrasil.com

Nyvi Estephan Playboy de outubro 2016

Olhe Isso

image255B10255D

Treinador de futebol é expulso e chama bandeirinha de 'gostosa' em Santa Catarina

Momento inusitado aconteceu em partida válida pelo Campeonato Catarinense Yahoo Esporte Interativo – Técnico da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: