Juliana Isen nua na Sexy de novembro 2016
Home » Curiosidades » Conheça 5 preliminares para deixar a mulher louca por sexo

Conheça 5 preliminares para deixar a mulher louca por sexo

Nossa seleção de preliminares é infalível para você ter dela tudo o que deseja

image

1- Muito amasso no sofá

É divertido principalmente porque faz ela lembrar dos tempos de adolescente, quanto tudo era muito excitante e aventureiro, mas não se chegava aos finalmentes. Além disso, ela não se sente pressionada a tirar a roupa e estar pronta para o sexo. Ela relaxa e curte o momento. Ficar horas no sofá, sem progredir para o sexo propriamente dito, vai deixa-la louca e deseja-lo mais do que nunca.

2- Combustão espontânea

Provocá-la em lugares não apropriados, onde não é possível transar, será como detonar uma bomba de efeito retardado. Os benefícios virão mais tarde, quando por fim chegar o momento da explosão.

3- Beijos profundos de língua

Um longo, úmido, persistente e bem movimentado beijo pode operar transformações profundas umidade relativa das partes mais íntimas dela. Ela vai gostar de ser degustada e saboreada como uma fruta suculenta. E você vai ter sua recompensa.

4- Massagem

Esfregar e apalpar o corpo dela, sem se aproximar das “zonas principais”, é uma maneira de dizer que você não está procurando recompensas, mas somente dar conforto a ela. Assim, ela vai relaxar e, em breve, desejar que você seja mais ousado. Você vai perceber claramente o sinal de que está na hora de passar para uma massagem realmente erótica.

5- Beijos na nunca

Elas adoram isso. A nuca das mulheres é reconhecidamente mais sensível que a dos homens. Não hesite em acrescentar essa viagem sensitiva ao seu repertório masculino. Funciona como mágica.

Fonte: ALFA

Nyvi Estephan Playboy de outubro 2016

Olhe Isso

japones-e-mais-rapaido-aos-105-anos

Aos 105 anos Japonês é o mais rápido nos 100 metros

Hidekichi Miyazaki imita Bolt após estabelecer recorde para atletas com mais de 105 anos (Foto: …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: