Juliana Isen nua na Sexy de novembro 2016
Home » Curiosidades » Casal tailandês bate recorde ao passar mais de 58 horas se beijando

Casal tailandês bate recorde ao passar mais de 58 horas se beijando

Evento com 9 casais em disputa foi organizado para celebrar São Valentim.
Dupla de septuagenários que chamou atenção no início foi superada.

O tailandês Akekachai Tiranarat, de 44 anos, e sua esposa, Raksana, de 33, quebraram nesta quinta-feira (14) o recorde de beijo contínuo mais longo, em disputa pelo recorde iniciada dois dias antes em Pattaya, a 150 km de Bangcoc. Eles se bejjaram por 58 horas, 35 minutos e 58 segundos.

Akekachai e Raksana se beijam atentos aos concorrentes e ao cronômetro durante a disputa na Tailândia (Foto: Chaiwat Subprasom/Reuters)Akekachai e Raksana se beijam atentos aos concorrentes e ao cronômetro durante a disputa na Tailândia (Foto: Chaiwat Subprasom/Reuters)

O casal tailandês celebra como novo detentor da marca de beijo contínuo mais longo já registrado, ao lado do cronômetro com a marca (Foto: Chaiwat Subprasom/Reuters)O casal tailandês celebra como novo detentor da marca de beijo contínuo mais longo já registrado, ao lado do cronômetro com a marca (Foto: Chaiwat Subprasom/Reuters)

O evento, organizado para celebrar o Dia de São Valentim (Dia dos Namorados em vários países), contou com nove casais, que foram aos poucos abandonando a disputa. Entre os casais desistentes estavam dois idosos septuagenários que chamaram a atenção no início do concurso. O recorde anterior também era de um casal tailandês.

Bunjed Yomjinda, de 74 anos, beija Suwanna Yomjinda, de 72, em tentativa de quebrar o recorde de beijo mais longo, em Pattaya,150 km  a leste de Bangkok, Tailândia, nesta terça-feira (12).  (Foto: Reuters/Chaiwat Subprasom )Bunjed Yomjinda, de 74 anos, beija a esposa Suwanna Yomjinda, de 72, também tentavam quebrar o recorde de beijo mais longo na disputa em Pattaya, Tailândia, mas foram superados (Foto: Reuters/Chaiwat Subprasom )

Do G1/Reuters

Veja também:


ONGs do DF fazem ação de doação de livros infantis para incentivar a leitura

Programa Bolsa-Atleta incentiva prática de esporte e anuncia novos beneficiados

Dólar fecha em queda e alcança R$ 1,95 pela 1ª vez no ano

Yuri faz ensaio para o Paparazzo e diz que já pegou aeromoças em pleno voo

Nyvi Estephan Playboy de outubro 2016

Olhe Isso

japones-e-mais-rapaido-aos-105-anos

Aos 105 anos Japonês é o mais rápido nos 100 metros

Hidekichi Miyazaki imita Bolt após estabelecer recorde para atletas com mais de 105 anos (Foto: …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: