Juliana Isen nua na Sexy de novembro 2016
Home » sexy » Larissa Riquelme faz ensaio quente para catálogo

Larissa Riquelme faz ensaio quente para catálogo

A paraguaia Larissa Riquelme atiça a imaginação de vários fãs ou não de futebol. Após ficar conhecida por usar um celular entre os seios e receber o título de Musa da Copa do Mundo de 2010, a modelo já alegrou os homens ao posar nua para a revista “Sexy” e vários ensaios sensuais. Agora, ela virou garota propaganda de uma empresa de produtos eróticos.

A morena deixou seu lado sedutora aflorar para o catálogo da “Hot Flowers”. Nas novas fotos divulgadas pela empresa, Larissa aparece sexy vestindo uma camisola preta e segurando uma algema na mão esquerda em um sofá vermelho de veludo. Em outra imagem, a paraguaia posa sexy em cima de uma cama cheia de pétalas de rosas.

Musa da Copa de 2010, ela posa com um body de couro preto, com um generoso decote, e uma rosa vermelha na boca

Musa da Copa de 2010, ela posa com um body de couro preto, com um generoso decote, e uma rosa vermelha na boca Foto: Santiago Salazar / Salazart Fotografia & Design

A modelo ainda é clicada novamente com um body de couro preto, com um generoso decote, e uma rosa vermelha na boca, diferenciando da primeira foto  divulgada com uma pimenta na boca. No próximo dia 14 de março, a jovem vai estar em São Paulo na festa de comemoração de 10 anos da marca.

A paraguaia posa sexy com uma lingerie preta com rosa em cima de uma cama cheia de pétalas de rosas

A paraguaia posa sexy com uma lingerie preta com rosa em cima de uma cama cheia de pétalas de rosas Foto: Santiago Salazar / Salazart Fotografia & Design

Larissa Riquelme estrela campanha de produtos eróticos e posa com decote generoso e pimenta na boca

Extra Globo

Nyvi Estephan Playboy de outubro 2016

Olhe Isso

Georgie Serino seminua

Georgie Serino seminua; veja fotos

Ensaio da gostosa dos seios grandes e bumbum avantajado, a morena Georgie Serino seminua em …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: