Juliana Isen nua na Sexy de novembro 2016
Home » Curiosidades » Criança chinesa de quatro anos surpreende o mundo inteiro com doença rara!

Criança chinesa de quatro anos surpreende o mundo inteiro com doença rara!

Yunksing Hu nasceu numa família pobre no norte da China. Quando tinha oito meses de idade, sua barriga começou a inchar. Seus pais não se preocuparam muito, num dia foram a um medico, que apenas achou uma dor de ombros. Nos 4 anos a barriga do bebê parecia uma mulher adulta para dar à luz.

  Hu Yunksing infeliz mal podia se mover, não podia vestir-se. Com o crescimento de 99 cm, a circunferência abdominal foi de 105 centímetros. As crianças gozavam com ela, se recusavam a jogar com ela. Seu pai, que ganha cerca de 160 US $ , todo o dinheiro gasto com os médicos. No entanto, o diagnóstico não é um deles não poderia entregar.

Em seguida, os pais desesperados com o seu filho fotografou e postou fotos na Internet – com a esperança de arrecadar doações, o que seria suficiente para uma clínica cara.

Eles tiveram sorte: a história Yunksing que os blogueiros chineses apelidado de menina grávida, chamou aatenção de um especialista de Pequim.

Dr. Byan Che já confrontados com tais casos. Budd-Chiari – uma condição rara em que as veias que levam o sangue do fígado são bloqueados. Na cavidade abdominal acumula fluido, que exerce pressão sobre os órgãos internos. Yunksing bombeado para fora do estômago alguns litros, e em seguida fez uma cirurgia.
Essa é a foto mais recente de la logo após a cirurgia.

Fonte: weblolnet.com

Nyvi Estephan Playboy de outubro 2016

Olhe Isso

japones-e-mais-rapaido-aos-105-anos

Aos 105 anos Japonês é o mais rápido nos 100 metros

Hidekichi Miyazaki imita Bolt após estabelecer recorde para atletas com mais de 105 anos (Foto: …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: