Juliana Isen nua na Sexy de novembro 2016
Home » Vídeos » Piloto holandês sai ileso de acidente impressionante no Mundial de Motovelocidade. Veja vídeo

Piloto holandês sai ileso de acidente impressionante no Mundial de Motovelocidade. Veja vídeo

Holandês Jasper Iwena, da RW Racing, bateu com a cabeça no asfalto e chegou a ficar desacordado por dois minutos, mas saiu sem maiores lesões do acidente

Momento exato do acidente com Iwena: o piloto saiu ileso! (Foto: Reprodução/Youtube)

O piloto holandês Jasper Iwena, que compete na categoria Moto3 do Mundial de Motovelocidade, sofreu um acidente impressionante enquanto disputava a etapa de Austin, no Texas.
Iwena chegou a ficar desacordado por cerca de dois minutos após ser atirado da moto a 160km/h e bater violentamente com a cabeça no asfalto. Logo após o acidente, a equipe de emergência entrou rapidamente no circuito e imobilizou o piloto.

Felizmente, o holandês saiu ileso do acidente. De acordo com Jarno Janssen, diretor da equipe de Iwena, a RW Racing, nada de mais grave aconteceu ao piloto:"Vimos a bandeira vermelha e imediatamente depois o Jasper caído no chão. Ele esteve inconsciente por dois minutos. Os médicos estabilizaram o seu pescoço e não retiraram o capacete. Mas conseguimos ver que ele estava mexendo os braços e as pernas", disse Jarno Janssen, diretor.
Confira abaixo o acidente impressionante do piloto holandês:

Acidente no Mundial de MotovelocidadePiloto holandês Jasper Iwena, da Moto3, chegou a ficar inconsciente por dois minutos

Apenas um brasileiro disputa o Mundial de Velocidade em 2013. O paulista Eric Granado, de apenas 16 anos, caiu na última volta da corrida e acabou finalizando a prova na 23ª posição.

Esporte Interativo

Nyvi Estephan Playboy de outubro 2016

Olhe Isso

garota-mendigata-da-em-cima-de-turistas-no-rio-de-janeiro

A gostosa Mendigata da Turma do Pânico dá em cima de turistas no Rio de Janeiro; veja vídeo

A garota Mendigata da turma do Pânico da Band apronta com turistas do Rio de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: