Loading...

Piloto holandês sai ileso de acidente impressionante no Mundial de Motovelocidade. Veja vídeo

Holandês Jasper Iwena, da RW Racing, bateu com a cabeça no asfalto e chegou a ficar desacordado por dois minutos, mas saiu sem maiores lesões do acidente

Momento exato do acidente com Iwena: o piloto saiu ileso! (Foto: Reprodução/Youtube)

O piloto holandês Jasper Iwena, que compete na categoria Moto3 do Mundial de Motovelocidade, sofreu um acidente impressionante enquanto disputava a etapa de Austin, no Texas.
Iwena chegou a ficar desacordado por cerca de dois minutos após ser atirado da moto a 160km/h e bater violentamente com a cabeça no asfalto. Logo após o acidente, a equipe de emergência entrou rapidamente no circuito e imobilizou o piloto.

Felizmente, o holandês saiu ileso do acidente. De acordo com Jarno Janssen, diretor da equipe de Iwena, a RW Racing, nada de mais grave aconteceu ao piloto:"Vimos a bandeira vermelha e imediatamente depois o Jasper caído no chão. Ele esteve inconsciente por dois minutos. Os médicos estabilizaram o seu pescoço e não retiraram o capacete. Mas conseguimos ver que ele estava mexendo os braços e as pernas", disse Jarno Janssen, diretor.
Confira abaixo o acidente impressionante do piloto holandês:

Acidente no Mundial de MotovelocidadePiloto holandês Jasper Iwena, da Moto3, chegou a ficar inconsciente por dois minutos

Apenas um brasileiro disputa o Mundial de Velocidade em 2013. O paulista Eric Granado, de apenas 16 anos, caiu na última volta da corrida e acabou finalizando a prova na 23ª posição.

Esporte Interativo

Vídeos 4281675656959582554

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Popular Posts