Loading...

Conheça a irmã do jogador Oscar da seleção brasileira; confira fotos da gata

Veja fotos da gata Gabrieli Emboaba irmã do craque Oscar

Gabrieli Emboaba tem 18 anos, mora em São Paulo e cursa faculdade de Nutrição. Este seria o perfil comum de uma jovem paulista. Mas, além disso, a moça é celebridade na internet, tem uma legião de seguidores nas redes sociais e até fã-clube.

Conheça a irmã do jogador Oscar da seleção brasileira;Não está ligando o nome à pessoa? A gata é irmã de Oscar Emboaba, o camisa 11 da Seleção Brasileira. Em entrevista ao EGO, a loira diz que ainda não se acostumou com a fama, mas admite que gosta do carinho que recebe das pessoas. "Fico muito feliz por toda essa admiração. Essa fama é uma coisa muito nova pra mim, mas estou gostando, porque é uma forma de carinho. As meninas do fã-clube são umas fofas", afirma.

Com 1,66m de altura e 60kg bem distribuídos, a moça desperta olhares por onde passa, inclusive dos amigos do irmão. Ao ser perguntada se já foi cantada por algum jogador, ela despista: "Já... Mas prefiro não citar nomes". E quando a pergunta é se esse jogador está na lista de convocados por Felipão, ela ri e se desconcerta: "Não posso falar mesmo, sem citar nomes, é melhor". O motivo do sorriso nervoso é simples: Oscar é ciumento. "Ele tem ciúme, já teve mais, mas nada exagerado. É coisa de irmão, né?", explica a jovem.

Solteira, Gabrieli brinca com o ciúme do irmão ao enumerar as qualidades que um homem precisa ter para conquistá-la. "Precisa ter coragem", diverte-se. "Também precisa me conquistar com atitudes, mas antes de me conquistar eu tenho que gostar dele", completa.

Conheça a irmã do jogador Oscar da seleção brasileira; 

Gabrieli e Oscar (Foto: Arquivo Pessoal)

Moradora da cidade de Americana, em São Paulo, Gabrieli conta que na faculdade de Nutrição não são muitas as pessoas que sabem do parentesco com o atacante da Seleção Brasileira. "Nem todos sabem. Quando as pessoas descobrem, desperta logo a curiosidade, interesse em saber coisas. Pra mim é normal (ser irmã de Oscar), mas para elas é diferente. Sou bem fechada, não gosto muito de comentar que sou irmã dele, gosto de ficar na minha para não ter muito assédio".

Conheça a irmã do jogador Oscar da seleção brasileira;

Apesar de estar satisfeita com o curso escolhido, a loira - que já faz alguns trabalhos como modelo fotográfica - pretende investir na profissão sob os holofotes: "Apesar de gostar bastante da faculdade, estou me preparando para isso (modelar), porque é um caminho que eu gosto muito".

Conheça a irmã do jogador Oscar da seleção brasileira;

No dia em que Felipão anunciou os 23 convocados para defender a Seleção, Gabrieli estava acompanhada da mãe, Suely Emboaba, e as duas ficaram emocionadas ao ouvir o nome de Oscar. "Nossa, fiquei muito feliz quando soube. É uma emoção muito grande e um orgulho sem tamanho saber que meu irmão vai defender o Brasil", vibra.

Fã número um do irmão, ela diz que vai assistir a todos os jogos: "Alguns no estádio e outros em casa, por conta do horário". Ela revela ainda que o irmão está nervoso para sua primeira Copa do Mundo: "Ele está preparado, mas claro que sempre dá aquele nervoso. Ele está bem ansioso, anda até sonhando com a Copa".

Na entrevista, Gabi, como é chamada pelos amigos, falou sobre outra parente de jogador que faz sucesso na internet: Rafaella Santos, a irmã de Neymar. "Acho a Rafaella bonita, apesar de não conhecer pessoalmente. Só pelas fotos do Instagram mesmo", diz ela.

Do EGO

sexy 7578396767980612020

Postar um comentário

emo-but-icon

Página inicial item

Popular Posts